domingo, 30 de junho de 2013

Tenho testado muitos produtos para cabelos nos últimos meses. Sempre tive um cabelo com volume ( o que sempre me incomodou muito). Ele não é crespo, é ondulado , mas o volume...afffffff nao dá!
Meu cabelo não tem "química" (acho tão estranho falar isso, porque afinal tudo é química - não é isso que aprendemos na escola?  enfim...), não tenho coloração , progressiva ou qualquer outro tratamento desse tipo.
O produto que mostro hoje é uma máscara da Inoar Argan Oil , já adianto que é incrível.
Cheirosa, como tudo que tem argan né???kkk
A minha eu ganhei da Carol do blog Coisas Necessárias.
Uso exatamente como diz o fabricante: aplicar após o shampoo e aguardar 15 minutos.
O resultado é imediato. O cabelo fica macio, com aparência de hidratado, e diminui muito o volume.
Como sou iniciante nesse mundo de blogs , não fotografei o cabelo antes e depois do uso ( ta bom, pode deixar , já sei que devo fazer isso , prometo não errar mais ).
Conclusão: se joga ! Nota 10!
Em breve falarei sobre o óleo da mesma marca - perfeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário